Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor abrirá 5 hotéis na Ásia e na Oceania nos próximos dois meses

As novas aberturas fazem parte dos planos de expansão da rede no mercado asiático

As novas aberturas fazem parte dos planos de expansão da rede no mercado asiático

A AccorHotels irá abrir cinco novas propriedades nos próximos dois meses, começando pelo Sofitel Singapore City Centre, em Singapura, em setembro, enquanto os outros quatro locais deverão ser inaugurados em outubro, sendo dois na Austrália, com o Sofitel Sydney Darling Harbour e o Pullman Brisbane Airport, e na China, com o Pullman Shenyang Ginza.

O Singapore City Centre contará com a oferta de 223 quartos, enquanto o Sofitel Sydney Darling Harbour e o Pullman Brisbane Airport, somados, irão totalizar 722 novos leitos na Austrália, e o Pullman Shenyang Ginza irá contar com 317 acomodações.

Esse desenvolvimento se deve ao excelente ano de 2016 quando acrescentamos 86 novos hotéis para a nossa rede na Ásia, com 58% dos quartos voltados para o segmento de luxo. O continente asiático está liderando o mundo em termos de luxo e as cinco aberturas são um sinal da nossa intenção de continuar a implementar nossas credencias de luxo e expandi-las”, afirmou o Chaiman e CEO da Accor para a Ásia-Pacífico, Michael Issenberg.

Receba nossas newsletters