Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Accor amplia equipe de Lazer a partir de outubro

João Faria, diretor de Vendas de Lazer da Accor

João Faria, diretor de Vendas de Lazer da Accor

Há cinco meses atuando como diretor de Vendas de Lazer da Accor, João Faria explica que vai aumentar a equipe. Segundo ele, duas novas pessoas serão contratadas para atuar em São Paulo em região. A partir do dia 01 de outubro, Luiz Galiza começara a atuar como gerente de Contas Nacional para Campinas e Região, enquanto Raul Almeida ficará responsável por atender o Lazer e as TMC’s em São Paulo. Faria não deu mais detalhes sobre as contratações.

O executivo também explicou que já existe uma estratégia para ampliar o segmento de Lazer da Accor, porém, esta ainda não foi aprovada pelos diretores da Accor. “No início de janeiro de 2017 já passaremos a contar com uma adequação de preço de acordo com a sazonalidade. Será possível conferir os preços e realizar reservas com muito mais antecedência. Desde março de 2017 até março de 2018. Facilitando o planejamento dos clientes que viajam a lazer”, explica.

O executivo ainda esclareceu o motivo da Accor ser tão forte no Lazer em países como a França, por exemplo, enquanto no Brasil o mercado da marca é praticamente dominado pelo corporativo. “Precisamos entender que a França é um destino muito forte. Paris é a cidade que mais recebe visitantes no mundo inteiro, enquanto o Brasil ocupa a 43ª posição do ranking, com apenas 6 milhões de turistas internacionais. Outro fator é que o hotel surgiu muito forte na Europa tanto no lazer quanto no corporativo, já no Brasil, o foco inicial era o corporativo”.

Nova marca não concorrerá com Airbnb – Com o recente lançamento da nova marca da Accor Jo&Joe, João Faria, diretor de Vendas de Lazer da empresa, explicou que a ação não vem para competir com o Airbnb, plataforma que vem deixando os hoteleiros irritados e quiçá ameaçados.

De acordo com Faria, não existe a concorrência, uma vez que quem busca os serviços da Accor, principalmente com foco nos serviços, não procura uma hospedagem no Airbnb. “O que temos a oferecer a esse público são as hospedagens das marcas Oasis e One Fine Stay. Em ambas, o hóspede fica em um apartamento só seu, porém tem direito a todos os serviços de um hotel. É disponibilizado um Iphone ao cliente, para que possa se conectar ao hotel”, explica Faria.

 

Receba nossas newsletters