Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor chega a marca de 30 hotéis ibis no Brasil com nova unidade em MG

unnamed

Ibis budget Manhuaçu

A AccorHotels inaugurou mais uma unidade no Brasil. Desta vez é o ibis budget Manhuaçu, em Minas Gerais – o 30º da marca no país. Com 108 apartamentos, o ibis budget Manhuaçu fica às margens da BR-262 e conta com estacionamento, localização estratégica e uma tarifa especial de abertura de R$79 para todos os dias da semana.

Entre os principais pontos turísticos próximos ao hotel estão o circuito turístico Pico da Bandeira, a Serra do Caparaó e a Casa da Cultura. Além disso, a cidade é um destino bastante procurado por praticantes de Ecoturismo. “Temos um plano de expansão bastante agressivo para o Brasil. A estratégia da AccorHotels é estar cada vez mais em cidades como Manhuaçu, que contam com um potencial enorme de turismo, tanto de negócios como de lazer”, afirma Franck Pruvost, EVP Operações ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

O ibis budget será o primeiro hotel de uma rede internacional no município, conhecido por ser um dos principais polos produtores de café do País e por contar com algumas mineradoras. “O ibis budget Manhuaçu tem toda a comodidade, praticidade e excelência de serviços, características dos hotéis econômicos da AccorHotels. O nosso objetivo é propiciar uma experiência confortável e marcante para os nossos clientes”, finaliza Pruvost.

Receba nossas newsletters