Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor é a primeira da América do Sul a implementar abertura de portas via celular

Pullman Vila Olímpia_HUB 2

Pullman Vila Olímpia é o primeiro hotel da Accor a ter as portas abertas via celular

A AccorHotels deu mais um passo dentro da plataforma digital com a implementação do sistema de abertura de portas via celular. O sistema foi implantado primeiramente no Pullman São Paulo Vila Olímpia – posicionando o hotel como o 1º da América do Sul a adotar esta tecnologia, que funciona desde 12 de dezembro.

“Estamos sempre atentos aos perfis e necessidades dos clientes, ansiosos por tecnologia que irão facilitar a sua experiência. Somos pioneiros na adoção desta tecnologia, uma solução inteligente que oferece qualidade aos nossos serviços”, reforça Erwan Le Goff, VP de Tecnologia da Informação AccorHotels América do Sul.

image009Como funciona? Após a confirmação da reserva por meio do check-in online, os hóspedes recebem um e-mail para baixar o aplicativo do hotel e habilitar a chave eletrônica. Após o registro no aplicativo, a chave é liberada para uso durante a estadia dos hóspedes no hotel. Para futuras estadas, os hóspedes podem facilmente receber chaves digitais, pois já terão o download do aplicativo para uso.

Todos os hotéis recém-inaugurados estão equipados com fechaduras eletrônicas e planejam implementar o sistema de fechadura móvel ao longo de 2017. Para Nicolas Aznar, Presidente da ASSA ABLOY Hospitality na América Latina e Caribe, o rastreamento do mundo digital é uma necessidade para todos os setores e AccorHotels está antecipando tecnologias em seus hotéis para proporcionar experiências cada vez melhores para seus hóspedes.

“Estudos recentes descobriram que 70% dos convidados preferem usar seus telefones celulares para fazer o check-in e acessar seus quartos. Com a nova solução, os hóspedes não precisam mais ir à recepção porque eles podem usar seus smartphones ou relógios como uma chave segura. A tecnologia maximiza a eficiência operacional, fidelidade dos hóspedes e conveniência, além de reduzir custos e aumentar as receitas “, disse Aznar.

Receba nossas newsletters