Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

AccorHotels anuncia reforço na equipe de Distribuição da América do Sul

Fernanda Palhares_Gerente de Revenue Management Midscale América do Sul

Fernanda Palhares assume a Gerência de Revenue Management Midscale América do Sul da Accor

A AccorHotels anunciou a chegada de Fernanda Palhares, que assume a Gerência de Revenue Management Midscale América do Sul, reforçando a equipe de Distribuição da rede de hotéis. A nova função terá como objetivo a otimização da receita, os canais de distribuição e market share em cada cidade, contribuindo para maior eficiência das operações da companhia na região.

Fernanda terá como desafio assegurar a meta do REVPAR para cada marca, priorizando a distribuição direta, definir a estratégia de preços e Revenue Management para cada hotel visando as metas de receita, implementar as ferramentas adaptadas de Revenue Management nas marcas midscale e contribuir no desenvolvimento de cada membro da equipe.

A executiva atua há 12 anos na empresa e é formada em Hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie. A gerente irá se reportar a Guilherme Marques, Head of Pricing and Revenue Management AccorHotels América do Sul, e funcionalmente ao líder das Operações Midscale, Olivier Hick.

Receba nossas newsletters