Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

AccorHotels figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2018

image001

Profissionais da AccorHotels comemoram após a cerimônia da GPTW (Edgar Oliveira)

A AccorHotels foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Ranking 2018 das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil do Great Place to Work (GPTW). No total, 150 empresas foram selecionadas como as melhores para se trabalhar no país. É a 21ª vez que o Grupo recebe este reconhecimento.

A cerimônia de premiação da 22ª edição foi realizada nesta segunda-feira (13), em São Paulo. Para o CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, receber o prêmio é um orgulho e um reconhecimento. “Hospitalidade é o nosso negócio e só teremos os melhores resultados se nós entregarmos o melhor atendimento e a melhor experiência. Para isso, é fundamental que todos estejam satisfeitos e comprometidos”, afirma.

Mais de 1,5 milhão de funcionários de 2.300 empresas responderam diversas perguntas elaboradas para a composição do ranking. O levantamento mostrou que 95% dos participantes sentem orgulho em dizer que trabalham em suas empresas e 92% consideram seus chefes honestos e éticos.

Receba nossas newsletters