Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels marca presença na 2ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT

Hotelaria Friendly é o tema da palestra que será proferida pelo Grupo

Hotelaria Friendly é o tema da palestra que será proferida pelo Grupo

A AccorHotels, é uma das apoiadoras da 2ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que ocorre entre os dias 22 e 26 de abril. Promovido pela Câmara LGBT (Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil), o evento será realizado na Unibes Cultural, em São Paulo (SP), e reunirá empresários, presidentes de Câmaras LGBTs Internacionais, gestores públicos, autoridades, empreendedores e investidores do Brasil e de outros países, além da imprensa nacional e internacional.

Representando a AccorHotels estará o gerente do Novotel Jaraguá e líder do comitê LGBT+ Ewerton Camarano, que ministrará palestra no dia 24 de abril, às 17h20. O tema será a Hotelaria Friendly.

Na ocasião, conferencistas irão trocar experiências e pensar novas práticas para que o respeito à diversidade seja uma constante. A conferência também pretende apresentar cases de sucesso e práticas adotadas pelas empresas que têm um comprometimento com a extinção da LGBTfobia dentro das suas organizações.

“A AccorHotels tem compromisso com a diversidade. Fomos a primeira empresa hoteleira a assinar a Carta-Compromisso do Fórum de Empresas de Direitos LGBT+ com o objetivo de influenciar o meio empresarial e a sociedade sobre os direitos LGBT+”, afirma Antonietta Varlese, Vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa AccorHotels América do Sul.

Receba nossas newsletters