Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Alagev promove debate sobre tarifa na hotelaria

Reunião discutiu soluções para o setor de hotelaria

Reunião discutiu soluções para o setor de hotelaria

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) promoveu nesta segunda-feira (16) uma reunião para discutir soluções para o setor hoteleiro no que diz respeito às tarifas. O encontro ocorreu na própria sede da entidade e teve participação de César Nunes, vice-presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e diretor de Marketing e Vendas da Atrio Hotéis.

“A ideia é trabalhar com a Alagev para disseminar as melhores práticas para o mercado, tendo a associação como melhor referência quando se fala em mercado corporativo. Essa parceria tem o intuito de que as entidades se complementem”, explicou César Nunes.

A ideia da criação de uma cartilha com explicações sobre tudo que gira em torno das tarifas foi levantada na reunião. “Nossas reuniões de comunidade sempre trazem discussões focadas em soluções para os setores e profissionais. Na reunião de hoje, pensamos no desenvolvimento de material educacional sobre os tipos de tarifas e suas características, algo que é uma necessidade para orientar gestores de viagens  para uma melhor negociação de seus acordos”, afirmou Giovana Jannuzzelli, gerente executiva da Alagev.

Receba nossas newsletters