Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Alexandre Gehlen é o novo presidente do Fohb para o triênio 2018-2021

Orlando Souza Presidente Executivo, Alexandre Gehlen Presidente do Conselho de Administração e Manoel Gama vice-presidência administrativa e financeira

Orlando Souza Presidente Executivo, Alexandre Gehlen Presidente do Conselho de Administração e Manoel Gama vice-presidência administrativa e financeira Foto: Eric Ribeiro

Em sua primeira Assembleia Geral do ano, realizada hoje, no hotel Prodigy Berrini, o Fohb, elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o período de 2018 até 2021.

O Presidente do Conselho de Administração será Alexandre Gehlen, da rede Intercity e a vice-presidência administrativa e financeira estará a cargo de Manuel Gama, da rede Travel Inn.

Compondo o time que será composto por mais 5 vice-presidentes temos o CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, juntamente com Patrick Mendes, CEO da Accor Hotels; Cesar Nunes, Diretor de Marketing e Vendas da Atrio; Jayme Canet Neto, CEO da Deville Hoteis e Alexandre Solleiro, CEO da BHG.

Dentre os objetivos da nova gestão destaca-se a maior produção de conteúdo para o mercado,  pesquisas e estudos quantitativos e qualitativos; a organização de um grande evento para a indústria da hotelaria e o mapeamento do mercado hoteleiro brasileiro em conjunto com o Celog, da Fundação Getulio Vargas.

A representação institucional junto a outros agentes do turismo e o poder público é outro eixo que terá maior investimento nesta nova gestão, razão pela qual, durante a Assembleia, a partir de uma alteração estatutária, Orlando de Souza passa a ser Presidente Executivo.

“O Fohb atua no fortalecimento da indústria hoteleira que passa por novos tempos. Tenho absoluta confiança que poderemos trazer nos próximos três anos importantes contribuições para a hotelaria e o turismo, no geral” explica Alexandre Ghelen.

Outras novidades como um Fórum nacional de hotelaria também esta por vir para o segundo semestre, um evento de duração de um dia para o ano de estreia com planos de durar dois dias paras os anos seguintes.

Receba nossas newsletters