Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Alfredo Lopes desiste de concorrer à presidência da FNHRBS

.

.

Alfredo Lopes anunciou a desistência da sua candidatura à presidência da Federação Nacional de Hotéis; Restaurantes; Bares e Similares (FNHRBS) na noite desta terça-feira. No entanto; a oposição ainda terá um nome para disputar com Alexandre Sampaio a eleição; marcada para o dia 27 de maio. Segundo Américo Figueiredo; coordenador da chapa de oposição; o nome mais indicado é do presidente do Sindicato de Hotéis de Juiz de Fora (MG); Antonio Jorge Marques. “Não podemos incluir ninguém na chapa; portanto o nome terá que ser de alguém já inscrito nela”; afirmou Marques; por telefone.

Alfredo Lopes afirmou que sua desistência é em prol do turismo no Rio de Janeiro. “Devido a falta de tempo; precisava ter uma chapa alavancada num curto espaço de tempo e o meu nome surgiu por ter sido ex-presidente da ABIH. No entanto; há algumas medidas que não concordava e em prol do turismo da cidade tirei meu nome da candidatura”; explicou Lopes. No entanto; ele confirma apoio ao CNTur: “Ainda defendo que todos os órgãos de turismo estejam vinculados ao CNTur e não à CNC”; complementou.

Para Alexandre Sampaio; atual presidente do SindRio e vice da ABIH Nacional; tal decisão reflete a sintonia do turismo no Rio de Janeiro: “O mais importante dele ter declinado nesse pleito é mostrar que o turismo na cidade está unido”; disse.

Alfredo Lopes

Receba nossas newsletters