Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

Amadeus adquire TravelClick e expande presença no setor de hospedagens

Luis Maroto, presidente e CEO da Amadeus

Luis Maroto, presidente e CEO da Amadeus

A Amadeus celebrou o acordo de aquisição da TravelClick por US$ 1,52 bilhão. O acordo expande a presença da Amadeus no setor de hospedagens. Em nota, a Amadeus informa que a adição de soluções da TravelClick ao portfólio impulsionará a liderança em hospedagens, oferecendo um conjunto amplo de tecnologias inovadoras para hotéis e cadeias de todos os tamanhos em todo o mundo.

“A TravelClick tem uma grande equipe, excelente tecnologia e uma ampla base de clientes, e estamos ansiosos para receber um negócio de tanto sucesso na Amadeus”, disse Luis Maroto, Presidente e CEO da Amadeus. “Nosso desejo é oferecer à indústria hoteleira as ferramentas necessárias para expandir seus negócios e proporcionar uma ótima experiência a seus hóspedes. A combinação de nossos dois portfólios nos permitirá oferecer isso a hotéis de todas as categorias e tamanhos em todo o mundo”.

A TravelClick, com sede em Nova York, é um provedor líder na indústria hoteleira global, atendendo a mais de 25 mil clientes em 176 países. Como parte da aquisição, cerca de 1.100 colaboradores da TravelClick passarão a integrar a equipe Amadeus. A Amadeus e a Thoma Bravo esperam efetivar a aquisição no quarto trimestre de 2018, após as aprovações regulatórias. A transação será financiada e agrega valor imediatamente.

Receba nossas newsletters