Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts, American e Trend participam do Global Trade Symposium Curaçao 2017

unnamed

Ney Neves, da AMResorts, Giselle Makinde, representante de Curacao no Brasil, Muryad de Bruin, responsável pela América do Sul do Turismo de Curacao, e Catia Frias, da American Airlines, participam do Global Trade Symposium Curaçao 2017

O Brasil está bem representado no Global Trade Symposium Curaçao 2017, evento organizado pelo próprio órgão de turismo da ilha caribenha, com o apoio do trade local, até o próximo dia 01 de dezembro. A ideia é apresentar a proposta do turismo de todo o destino e os dados relevantes do setor. Entre aqueles que participam do evento da delegação brasileira, está a AMResorts, American Airlines, Trend e Schultz.

A AMResorts, por exemplo, sai na frente por disponibilizar o único all-inclusive do destino, o Sunscape Curaçao Resort Spa & Casino, sempre cheio de brasileiros.O Brasil hoje representa o 4° maior mercado para a ilha, atrás apenas de Holanda, EUA e Canadá. Com a alta na procura dos brasileiros, o gerente da AMResorts para o Brasil, Ney Neves, contou uma novidade ao M&E. “Contratamos uma concierge brasileira para atender os turistas do país dada a alta procura pelos nossos produtos no destino”, disse o executivo.

Receba nossas newsletters