Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts contará com oito novas unidades ainda em 2016

Ney Huberto Neves da AM Resorts AMResorts contará com oito novas unidades ainda em 2016

Ney Huberto Neves, gerente da AMResorts no Brasil

Completando 15 anos de existência, a AMResorts fechará 2016 com um total de 11 novos hotéis, recorde de inaugurações para companhia. Até o momento três novas propriedades já estão em funcionamento e outras oito abrirão as portas até o fim do ano. “Nós teremos uma série de inaugurações agora a partir de novembro. Estamos totalizando no fim deste ano 50 resorts e a meta é chegar a 60 até 2018”, destacou Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil, durante evento realizado na noite desta segunda-feira (26) em São Paulo.

O executivo salientou que a abertura novas unidades, somada ao reaquecimento do mercado deve render aos cofres da rede um faturamento de US$1 milhão em vendas no mercado brasileiro até o fim de 2016. “Comparando 2015 para 2016 nós tivemos até agora um crescimento de 50% no número de vendas. Esperamos fechar o ano em 100%. Faltam aproximadamente US$300 mil para atingirmos essa meta”, completou.

Entre as inaugurações previstas, os destaques ficam por conta da chegada da marca em Aruba, com o ZoëtriIsladi Oro, e em Porto Rico, com o Dreams Puerto Rico. A marca ainda contará com mais uma unidade na região de Puerto Vallarta,no México, que será o primeiro hotel da marca LouisVitton. Até 2020 a expetativa é contar com 80 hotéis na coleção, totalizando 33 mil quartos.

Para promover os novos destinos, a companhia realizou nas últimas semanas uma série de roadshows que atraíram um total de 170 agentes de viagens. Os eventos foram realizados nas cidades de Curitiba, Balneário Camboriú, Porto Alegre, São Paulo e Campinas. “Foi um público extremamente seleto e em alguns bate-papos já surgiram bons negócios. As pessoas às vezes não associam a AMResorts com as marcas que ela administra. Então isso trouxe uma possibilidade de um reforço de marketing para que as pessoas possam conhecer mais sobre as marcas”, salientou Ney Neves.

PARCERIA
A AMResorts firmou este ano uma parceria com a Orinter Tour&Travel para comercializar os 50 resorts durante o biênio 2016-2017. De acordo com a companhia, a expectativa é de que a ação gere um crescimento de 30% nas vendas.

AMÉRICA DO SUL
Com unidades concentradas na região do caribe, a AMResorts já iniciou o planejamento de uma expansão para a América do Sul. De acordo com o diretor comercial da marca para o Cone Sul, Tomas Barnfather, a marca já realiza estudos para a inauguração de novas unidades, que a princípio seriam no Brasil e na Colômbia. Esta última muito provavelmente na cidade de Cartagena. Por se tratarem de projetos ainda em fase inicial, não é possível estimar uma previsão para a implantação.

VEJA AS FOTOS DO COQUETEL, REALIZADO NA LAUDRY DELUXE, EM SÃO PAULO:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters