Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts e HOTEL anunciam aliança estratégica no México

Logo AMResorts

A AMResorts® e o grupo Hotelero Santa Fe (HOTEL) anunciam aliança estratégica para a implementação de um co-branding entre as marcas Reflect® Resorts & Spas e Krystal Grand® em hotéis em Punta Cancun, Los Cabos e Nuevo Vallarta, a partir do dia 1º de julho de 2018.

Neste novo modelo de co-branding, a AMResorts será responsável pela comercialização, vendas e marketing das três propriedades, que representam um total de 1.329 quartos, enquanto o HOTEL manterá a propriedade atual dos hotéis e continuará a operá-los. O principal objetivo é gerar maior crescimento de vendas internacionais nos três hotéis contando com a força dos canais de distribuição da ALG.

“Estamos confiantes de que a nossa aliança com o Grupo Hotelero Santa Fe e a marca Krystal® será uma fórmula de sucesso, estabelecendo sinergia sem precedentes entre dois grupos reconhecidos internacionalmente no setor, bem como fornecendo qualidades e atributos complementares aos negócios”, disse Alex Zozaya, CEO do Apple Leisure Group.

Por sua vez, o Grupo Hotelero Santa Fe, afirmou que a assinatura desta aliança estratégica dará acesso a canais de distribuição mais diretos, diversificados e rentáveis.

Receba nossas newsletters