Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

AMResorts embarca na tendência de casamentos em resorts luxuosos no México

Untitled

Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil, Diana Pomar, diretora da Secretaria de Turismo do México no Brasil, e Neto Buteri, diretor da Ylha Bela Operadora

Resorts luxuosos e lugares paradisíacos no México passaram a ser a nova tendência para aqueles que desejam realizar casamentos. E tudo isso por um valor que chega a ser até metade dos gastos no Brasil. Isto é o que promete o Destination Wedding (destino casamento, em tradução livre), que oferece sete dias, por exemplo, para os noivos e convidados selecionados, em contrapartida das cinco horas de festa tradicionais.

A operadora de viagens Ylha Bela Turismo convidou representantes das melhores agências de turismo do Espirito Santo para um jantar palestra, na noite da última segunda-feira (23), na Praia do Canto, em Vitoria. E o destino mais escolhido foi Cancún. Sabendo disso, a AMResorts tem as instalações certas para acomodar os noivos. Ney Neves, gerent da AMResorts no Brasil, explica que existe um estilo de resort para cada passageiro.

“Nosso resort top de linha é o Zoetry, para aqueles que desejam aproveitar o mais alto padrão de luxo. Na linha cinco estrelas, temos o Secrets, para casais que querem relaxar, o Breathless, para os mais baladeiros, e o Dreams, Now e Sunscape para toda a família aproveitar”, disse Ney Neves.

Casar em qualquer um dos resorts da AMResorts vai realizar um sonho, basta escolher qual se adequa mais ao perfil de cada um. Não é à toa que mais de nove mil casamentos são realizados por ano nesses resorts. Para os eventos mais luxuosos, o valor fica em torno de 50% a menos do que um casamento brasileiro tradicional, com cerimonia, dia de noiva(o), spa, ensaio fotográfico, vídeo e tudo o que tem direito.

Receba nossas newsletters