Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts inaugura hotel para adultos em Cancun; conheça o Breathless Riviera Cancun

Breathless Cancun

Breathless Cancun

O Grupo AMResorts deu mais um passo importante na sua expansão estratégica pelo Caribe. Desta vez, a administradora inaugurou o Breathless Riviera Cancun com 526 luxuosas suítes. A bandeira tem foco total no entretenimento, festas para casais, grupo de amigos, solteiros, despedidas de solteiro, casamentos e lua de mel. A modelo internacional Adriana Lima participou da cerimônia oficial de inauguração do #BreathlessRivieraCancun.

Entre os diferenciais do Breathless estão: DJ na piscina, atrações dia e noite, pista de dança, presença de celebridades, bebidas premium all inclusive, excelente gastronomia e diversão garantida. Segundo Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil, a nova tendência para o público brasileiro são os resorts só para adultos.

image004

Modelo brasileira Adriana Lima participou da inauguração

“E esta demanda é tão crescente que no espaço de um ano, inauguramos três resorts da marca Breathless, localizados em Cabo San Lucas e Riviera Cancun, no México, e em Montego Bay, na Jamaica, somando-os ao pioneiro Breathless Punta Cana, na República Dominicana. Até 2018, duas novas unidades serão acrescidas ao portfólio, quando chegaremos a Playa del Carmen com o Breathless Playa del Carmen e o Breathless Impressions”.

 

 

Receba nossas newsletters