Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts lança Top Executive Cerfificate em parceria com a Universidade Cornell

image002

Equipes da AMResorts e da Universidade Cornell

A AMResorts acaba de anunciar uma parceria com a Universidade Cornell e lançar o AMResorts Top Executive Certificate, um programa personalizado de desenvolvimento de negócios e hospedagem direcionado aos gerentes gerais do grupo. O programa tem duração de três anos e estará disponível aos interessados a partir de 2018.

O programa é considerado altamente interativo e se concentra em uma área de especialização diferente a cada ano, começando pela Liderança de Hospitalidade, seguido de Gestão e Demanda, e posteriormente, o tema é Relações Proprietário-Operador. Após a conclusão do programa, os participantes receberão um Certificado em Gestão de Hospitalidade.

“A AMResorts sempre foi pioneira na indústria hoteleira”, disse Gonzalo del Peón, presidente da AMResorts. “Com melhores educadores e líderes, a AMResorts espera fortalecer nossa equipe para melhor servir nossos hóspedes”.

“A Universidade Cornell está encantada de trabalhar com a AMResorts para oferecer um programa que se concentre em suas necessidades comerciais, como ajudará a desenvolver o potencial de sua equipe”, disse Catherine Perkins, Diretora Assistente de Programas Personalizados de Hospitalidade da Universidade de Cornell.

Receba nossas newsletters