Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts realiza abertura oficial do Breathless e Zoëtry Montego Bay na Jamaica

Ney Neves, da AMResorts

Ney Neves, da AMResorts

Os brasileiros ganharam mais uma oportunidade de hospedagem no Caribe com a abertura oficial do Breathless Montego Bay e do Zoëtry Montego Bay Jamaica by AMResorts. Este é o resultado do plano de expansão da administradora, que tem pela primeira vez ambas as marcas presentes na Jamaica, além de ser a quarta unidade de cada marca no grupo. O gerente da AMResorts no Brasil, Ney Neves, comentou as peculiaridades de cada marca hoteleira que acaba de chegar à Jamaica.

image009

Zoëtry Montego Bay Jamaica

“Os hóspedes tem acesso completo a todas as instalações dos resorts próximos – Secrets® St. James Montego Bay e Secrets® Wild Orchid Montego Bay- permitindo desfrutar de 18 bares e restaurantes e ambiente romântico, característico da marca Secrets Resorts & Spas”, disse Ney, abordando também o bem estar e a espiritualidade que “fazem parte da atmosfera Zoëtry Montego Bay, que conta com belos jardins, áreas de meditação, yoga e academia. Além disso, o resort possui hidromassagem e uma piscina com borda infinita”, completou.

image005

Breathless Montego Bay

O Breathless Montego Bay é exclusivo para adultos e abriu suas portas em fevereiro. O resort possui 150 suítes, design elegante e tecnologia de ponta. Além disso, possui uma piscina e bar no terraço superior, único na Jamaica, como um clube de praia, cinco bares e lounges, festas temáticas e o conceito Unlimited-Luxury®. Já o Zoëtry Montego Bay Jamaica tem apenas 49 suítes e agrega o conceito Endless Privileges®, que representa o super luxo para os viajantes mais exigentes. São diversas amenidades e serviços exclusivos que resulta em um experiência rejuvenecedora com três opções de restaurantes gourmet, serviços 24 horas, alimentos orgânicos e muito mais.

Receba nossas newsletters