A Ancoradouro e a Hard Rock Hotels encerram a sales blitz realizada em Campinas e região.
“Visitamos 15 agências e a receptividade foi incrível. Todos muito atentos às novidades da rede”, disse Luciana Nasser, executiva de grupos/Brasil da RCD. Ela, o diretor de vendas, Israel Otero e o gerente de vendas, Alejandro Vilar, foram conhecer a matriz do grupo, onde foram recebidos pelos gerentes da Mondiale/Ancoradouro Operadora, Henrique Diniz e Luiz Cesar Dantas Turlao.
A divulgação focou nos segmentos de grupos, eventos e incentivos da Hard Rock Punta Cana e Cancun. São hotéis all-inclusive que estão oferecendo as aéreas de eventos com aluguel de sala, coffe-break, água, café e wi-fi inclusos.
Aguardada, a inauguração do Hard Rock all-inclusive Los Cabos, no México, em maio de 2019 também foi muito comentada pelos agentes visitados.
Diniz destaca que a parceria com a Hard Rock foi intensificada, já que a Mondiale/Ancoradouro Operadora “está ampliando o leque de produtos que aliem qualidade e condições comerciais para os agentes de viagens”, ressaltou Diniz.