Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Ancoradouro estreia espaço de coworking em São Paulo

Juarez Filho e Cassio Oliveira, presidente e vice do Grupo Ancoradouro

Juarez Cintra Neto e Cassio Oliveira, presidente e vice do Grupo Ancoradouro

Em 2016 a Ancoradouro mudou de endereço (ou de andar) em São Paulo. A empresa adquiriu um andar inteiro (1 mil m²) no Edifício Itália para expandir a sua atuação na capital paulista. Além de estar em um novo escritório, a empresa resolveu inovar e separou um espaço para a atuação de agentes de viagens chamado de coworking. Ele está em funcionamento há pouco menos de um mês e já conta com quatro, de um total de 24, posições ocupadas.

“Estamos aproveitando melhor o nosso espaço e oferecendo um local com estrutura para esses profissionais”, disse o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto. Ele explicou que os agentes pagam um aluguel simbólico no valor de R$ 1 mil caso não atinjam a meta de produção de R$ 100 mil para novas agências ou de crescimento de 20% caso já seja cliente. “Este agente tem que ter CNPJ e atender alguns pré-requisitos”, complementou.

Segundo ele, o espaço está aberto a qualquer agente que se interessar. No local, os agentes contam com internet, telefone, salas de reunião e espaço para atendimentos presenciais. “Esta foi uma ideia do nosso vice-presidente, Cassio Oliveira, e acredito que o retorno para o grupo será muito interessante”, destacou Cintra Neto.

Receba nossas newsletters