Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Após investir R$ 80 milhões, Othon lança novo site e foca no fortalecimento da marca

Bruno Heleno e Paulo Michel, dos Hotéis Othon

Bruno Heleno e Paulo Michel, dos Hotéis Othon

Mais forte do que nunca. É assim que está a rede de Hotéis Othon em todo o Brasil. De acordo com novo diretor de Hotelaria, Paulo Michel, depois de tudo que foi investido nos últimos anos, é hora de colher os frutos. O executivo esteve no estande do M&E, neste segundo dia de Expo Abav, ao lado do gerente comercial e de marketing, Bruno Heleno, e contou tudo. Ambos fazem parte desta nova reorganização estratégica dos Hotéis Othon.

“Esta nova diretoria assume em uma hora relativamente boa, com produtos renovados, e agora com novas ideias e serviços que serão implementados”, disse Paulo. Para ele, com os R$ 80 milhões investidos desde 2007, agora é o momento de “fortalecer a marca e planejar a renovação de mais unidades. No momento, temos mais de 1.800 quartos, entre próprios e administrados, que terão uma maior exposição de marca, para termos o reconhecimento e a fidelização do cliente”, disse.

Outro ponto que orgulha a rede é o investimento em novas estratégias de marketing digital e distribuição a partir de tecnologias inovadoras. Para isso, está sendo lançado um novo site mais interativo e mais aconchegante para os clientes e profissionais de turismo. O gerente Bruno Heleno destacou as vantagens deste mais novo produto.

“É uma nova tecnologia que fornecerá uma navegação segura, confortável e rápida. Um site que possui um novo motor de reservas. Definitivamente um espaço dedicado aos agentes de viagens, com benefícios. Já fizemos testes com uma de nossas unidades e tivemos um crescimento superior a 100%”, destacou Bruno.

Receba nossas newsletters