Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Associação da Hotelaria de Selva da Amazônia e Bournville College confirmam parceria

A Associação da Hotelaria de Selva da Amazônia Brasileira e a Bournville College; entidade pública de educação superior localizada em Birmigham; na Inglaterra; firmaram uma parceria institucional no mercado brasileiro. O intercâmbio propõe que funcionários e empresários da hotelaria de Selva viagem à Birmigham para período de estudos e capacitação em inglês; hotelaria e turismo e os alunos da Bournville College; ficarão hospedados exclusivamente em hotéis de selva durante o período de estudos na Amazônia.
 
A Bournville irá oferecer bolsas de estudos para os funcionários da hotelaria de Selva; além de recursos financeiros que estão em negociação com o Governo Federal; através de ações iniciadas junto ao Confederação Nacional do Turismo.
 
Os cursos e treinamentos incluem Hospitality; Catering; Travel and Tourism; Floristry and Horticulture; Environmental Conservation; Art & Design; Beauty Therapy; Business & Finance; Business Administration & Office Technology; Public Services; entre vários outros ramos acadêmicos.
Receba nossas newsletters