Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica anuncia mudanças nas gerências de suas unidades; veja

Leandra Galo, gerente geral do Quality Suites Imperial Hall (Foto: Atlantica Hotels)

Leandra Galo, gerente geral do Quality Suites Imperial Hall (Foto: Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels está promovendo uma série de mudanças nas gerências gerias de seus empreendimentos neste mês de maio. Segundo Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações, o objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento profissional e manter foco total na gestão hoteleira. “Nossa reputação foi construída pela eficiência no atendimento aos hóspedes, pela inteligência de mercado e no relacionamento próximo com os investidores. E este rodízio trará muitos benefícios para os nossos empreendimentos”, afirmou Elias.

Em São Paulo, Elisa Asano deixa o Quality Suites Bela Cintra e assume a gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire no lugar de Fabiana Conde que em breve estará a frente do Radisson RED Campinas, com inauguração prevista para o fim do 1º semestre deste ano. Elisa está na Atlantica há mais de 10 anos, com passagens pelo departamento de Controladoria e gerência geral de alguns hotéis da capital paulista. Fabiana Conde, por sua vez, está na desde 2003 e acumulou experiência na área comercial, atuando desde 2011 na gerência geral do Comfort Suites Oscar Freire.

No lugar de Elisa no Quality Suites Bela Cintra, entra Luiz Sérgio Sanches, que tem quase 30 anos de experiência na hotelaria. Luiz Sérgio chega à companhia depois de construir sua carreira na operação de empreendimentos independentes e de grandes redes.

Em Goiânia, Roberto Ayres assumirá um novo empreendimento da rede, que tem previsão de inauguração ainda neste 1º semestre. Roberto iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Park Suites ITC, hoje Radisson Vila Olímpia, e posteriormente passou por empreendimentos em Santo André, Rio e São Paulo. Desde 2011, estava a frente do Quality Suites Alphaville, que agora passa para as mãos de Tiago Miranda, que iniciou sua carreira na Atlantica em 2004, no Comfort Suites Londrina.

Tiago conquistou sua primeira gerência geral em 2012 no Quality Hotel Manaus e liderou, nos últimos dois anos, a equipe do Quality Resort & Convention Itupeva, que agora passa para o comando de Fábio Alves. Fábio esteve, desde 2013, à frente do Comfort Suites Macaé.

Leandra Galo assume a gerência geral do Quality Suites Imperial Hall. Iniciou sua carreira na Atlantica em 2002 depois de quatro anos assumiu como gerente geral do atual Clarion Faria Lima. Em 2010, retornou ao Radisson BLU São Paulo.

No Copacabana Suites, Rodrigo Faria é o novo gerente geral. O executivo começou sua carreira na Atlantica em 2002, no Quality Suites Alphaville. Em 2010, em Curitiba, integrou as equipes do Quality e do Radisson.

Receba nossas newsletters