Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica anuncia novo empreendimento em Goiânia

A empresa administra outros cinco hotéis no estado de Goiás

A empresa administra outros cinco hotéis no estado de Goiás

A Atlantica Hotels anuncia para 2018 a inauguração de uma nova unidade em Goiânia. O hotel, que leva o nome Premium Goiânia, é fruto da conversão do Blue Tree Goiânia e tem 201 apartamentos.

As acomodações estão divididas nas categorias Superior, Luxo, Suíte Luxo e Suíte Royal, disponibilizam Wi-Fi, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, banheira de hidromassagem, entre outros benefícios. A área de lazer do hotel possui piscina, bar, sauna, SPA e academia. A área gastronômica conta com o restaurante Origens, localizado em um espaço amplo e descontraído.

Além disso, o Premium Goiânia possui quartos e áreas preparadas para pessoas com deficiência, com espaço de circulação para cadeirantes e equipamentos para auxiliar a locomoção dos hóspedes.

Segundo Guilherme Martini, Chief Operating Officer (COO) da Atlantica Hotels, o empreendimento está localizado em uma das áreas mais ricas e privilegiadas do Brasil. “É servida por uma importante malha viária e ferroviária que se liga aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Sem dúvida alguma, o hotel terá enorme sucesso na captação de viajantes a trabalho”, afirmou.

Receba nossas newsletters