Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica assume administração do Golden Tulip Paulista Plaza

Radisson Paulista é o segundo empreendimento administrado pela Atlantica em São Paulo

Radisson Paulista é o segundo empreendimento administrado pela Atlantica em São Paulo

A Atlantica Hotels fechou acordo para assumir a administração do Radisson Paulista, uma conversão do Golden Tulip Paulista Plaza, localizado na Alameda Santos, nos Jardins. Com o novo empreendimento, a Atlantica chega a oito hotéis Radisson em seu portfólio brasileiro.

Segundo Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, o ponto alto do hotel é sua localização, já que fica próximo a estações do metrô e a Avenida Paulista. “O Radisson Paulista será, certamente, referência em Hospitalidade não apenas na região, mas de toda São Paulo. O hotel é uma das opções mais sofisticadas de hospedagem para quem viaja a negócio ou para aqueles que querem passear e conhecer os encantos da capital paulista”, afirmou.

O novo empreendimento da Atlantica conta com 371 apartamentos, restaurante com capacidade para até 200 pessoas, academia, piscinas e sauna. Com essa nova parceria, a empresa chega à oferta de aproximadamente 1800 apartamentos no Brasil, em cidades como Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife, Barueri e São Paulo.

Receba nossas newsletters