Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels lança campanha de fim de ano com tarifas a partir de R$ 100

festas-final-de-ano

Campanha de final de ano da rede Atlantica

A Atlantica Hotels passa a oferecer a partir de hoje (24) diversos pacotes para as festas natalinas e de Réveillon em diversos destinos brasileiros, com tarifas a partir de R$ 100,00.Um das cidades mais procuradas pelos brasileiros e estrangeiros durante o período de férias, o Rio de Janeiro, além das belas paisagens, torna-se palco de diversas comemorações. Na cidade maravilhosa, o Quality Rio Olympic Park está com tarifas especiais para ambas as datas. No Réveillon, outra opção é o Copacabana Suites, que está a 700 metros da Praia de Copacabana.

Agora, quem quer brindar a virada na serra do Rio, o mais novo hotel de Itaipava, o Quality Hotel Itaipava, é a hospedagem certa para a família.Em Manaus, capital do Amazonas, o Go Inn, que fica a uma quadra do exuberante Teatro Amazonas, dispõe das melhores tarifas da cidade. Beleza, sol e praia não faltam no Nordeste. Em Recife, o hóspede encontra a magia natalina com a família ou o melhor do Réveillon na praia de Boa Viagem, hospedando no luxuoso Radisson Recife. Na capital do Rio Grande do Norte, o Comfort Hotel & Suites Natal e o Quality Suites Natal, ambos na Ponta Negra, oferecem o encanto das festas, com valores promocionais.

Em Aracaju, o Go Inn tem pacotes tanto para o Natal quanto para o Réveillon a preços imperdíveis. O Quality Hotel Aracaju e o Radisson Hotel Aracaju, de categorias Superior e Luxo, respectivamente, também são ótimas pedidas para quem quer mais conforto e serviços diferenciados na passagem do ano.

Quem quer comemorar o Natal ou entrar em 2017 com grande estilo, Fortaleza conta com dois ótimos hotéis – o Quality Hotel Fortaleza e o Comfor Hotel Fortaleza, que ficam próximos a belíssimas praias da região.Para quem quer estar próximo ao mar neste período de festas, outra opção, já no Sudeste, é o Quality Suites Vila Velha, no Espírito Santo, hotel que fica localizado na Praia da Costa.

A cidade de Santos também oferece um dos cenários mais bonitos para quem quer estar no litoral. O Comfort Hotel Santos, que conta com vista panorâmica para a cidade, oferece um pacote de Réveillon muito especial.O interior do Estado de São Paulo também tem hotéis com tarifas promocionais. Com programação dedicada a crianças e perto de parques temáticos, o Quality Resort & Convention Center Itupeva é imperdível. O Comfort Hotel Sertãozinho também preparou tarifas especiais tanto para o Natal quanto para o Réveillon. Para relaxar e repor as energias, Franca é uma cidade propícia, onde a rede opera o Comfort Franca.

Na cidade de São Paulo, há inúmeras opções em diversos bairros, desde hotéis de categoria Econômica até Superluxo. Em Brasília, três hotéis charmosos também estão oferecendo preços abaixo do mercado. Na capital mineira, também, há quatro ótimas opções de hospedagem. Para mais informações sobre pacotes para o período do Natal, acesse http://www.atlanticahotels.com.br/categoria/natal ou para o Réveillon, veja no link http://www.atlanticahotels.com.br/categoria/reveillon-exclusive.

 

 

Receba nossas newsletters