Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlântica promove jornada de treinamento de vendas e reservas

Eduardo_Giestas

Eduardo Giestas

O Quality Resort Itupeva recebe a Jornada de Treinamentos de Reservas e Vendas 2017, cujo foco é capacitar duas das principais áreas que geram mais receitas para a Atlântica Hotels. O presidente Eduardo Giestas fez a abertura do evento nesta quinta-feira (20).

Com presença do COO Christer Holtze, da  vice-presidente sênior de Vendas e Marketing Annie Morrisey, o encontro tem como objetivo fazer a reciclagem de 150 profissionais de ambos os setores, incluindo gerente de Vendas, gerente de Contas, executivos de Contas, supervisor de Reservas e Eventos, assistentes de Vendas, auxiliar de Vendas e agentes de Reservas.

“Estamos passando por uma mudança em nosso modelo comercial e por isto, realizamos este evento presencial, onde serão promovidos oito módulos de treinamentos, desde workshop de Atendimento Telefônico com dicas para converter uma ligação em vendas até Custo de Distribuição, com apresentação de ações de otimização dos canais de distribuição”, afirma Annie, acrescentando que “nossas equipes estão trabalhando exaustivamente na busca das melhores ideias e ferramentas”.

Além das dinâmicas de interação, treinamentos direcionados e práticas, haverá, ainda, workshop com a consultora Gabriela Otto e com a sócia-diretora da MP Sync, Marcela Prado, cujo conteúdo será dedicado ao desenvolvimento de competências e habilidades para geração de resultados.

O evento, que termina amanhã (21), contará, ainda, com almoços e jantar temáticos e apresentação de Stand Up Corporativo com Jairo Martiniano, que traz uma reflexão, com bom humor, sobre o ambiente coletivo e individual do mundo corporativo.

Receba nossas newsletters