Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica promove mudanças nas gerências de suas unidades em SP e BH

Fernão Chab, gerente geral do Radisson BLU BH (Foto: Divulgação)

Fernão Chab, gerente geral do Radisson BLU BH (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels anunciou os novos gerentes gerais de seis de seus hotéis. As trocas fazem parte dos projetos de reciclagem e intercâmbio entre as unidades.

Em Belo Horizonte, a mudança de gerentes gerais acontece em três hotéis da rede. Giuliana Milani assume o Hilton Garden Inn, e passa seu cargo no Clarion Lourdes para Ana Júlia Vilela. Fernão Chab, por sua vez, fica a frente do Radisson BLU, no lugar de Ana Júlia.

Giuliana tem mais de dez anos na rede e é graduada em hotelaria pelo SENAC. Ela teve passagens em diversos empreendimentos administrados pela Atlantica, entre as quais o Radisson Alphaville, no qual foi gerente de Serviços. Em 2014, ficou à frente do Clarion Lourdes Belo Horizonte.

Ana Júlia Vilela, nova gerente do Clarion Lourdes, é graduada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Ela estava anteriormente à frente do Radisson BLU Belo Horizonte, agora sob a responsabilidade de Fernão Chab. Ana Júlia entrou na hotelaria como gerente geral, em 2014. Fernão Chab possui 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, onde já atuou no departamento de Desenvolvimento da Atlantica.

Em São Paulo, Thais Uehara assume a gerência geral do Clarion Faria Lima no lugar de Rapahella Zanatta que passa para o Radisson BLU São Paulo. Thais iniciou sua carreira na Atlantica em 2003, no Comfort Nova Paulista. Raphaella Zanatta é graduada em Turismo com especialização em Administração de Negócios. Iniciou sua carreira na Atlantica há mais de 10 anos no Radisson Hotel Curitiba. Em 2010, conquistou sua primeira gerência geral, no Comfort Ibirapuera, agora a cargo de Renata de Maio. Na Atlantica, Renata ingressou em 2013, no Radisson Alphaville.

“Escolhemos estes gestores levando-se em conta nossa estratégia de resultado e suas habilidades em administração e hospitalidade, que são fundamentais para o modelo de gestão da companhia”, afirmou Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.

Receba nossas newsletters