Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bahia Principe Hotels reúne diretoria para congresso anual em Mallorca

foto oficial congreso BAHIA PRINCIPE

O encontro contou com a presença da presidente, vice-presidente, todos os diretores comerciais e de vendas baseados na Europa, Estados Unidos e Canadá.

O Grupo Piñero realizou na semana passada, em Mallorca, o congresso anual do Bahia Principe Hotels & Resorts, que conta com 24 estabelecimentos de hospedagem na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha. O evento aconteceu desta vez no Sunlight Bahia Principe Coral Playa, nas Ilhas Baleares, que passou recentemente por uma ampla reforma.

O encontro contou com a presença da presidente, vice-presidente, todos os diretores comerciais e de vendas baseados na Europa, Estados Unidos e Canadá. Encarna Piñero, Conselheira Delegada do Grupo Piñero, foi responsável pela sessão de abertura, ao lado de Lydia Piñero, vice-presidente de Qualidade e Inovação do Grupo.

No primeiro dia do congresso, Julio Pérez, diretor geral do Bahia Principe Hotels & Resorts, e Lluisa Salord, diretora comercial corporativa do Grupo Piñero, apresentaram os resultados da cadeia de hotéis, que representa 72% das vendas do Grupo, e se concentraram em apresentar os principais desafios e oportunidades atuais, assim como destacar os objetivos estratégicos para este ano.

O segundo dia começou com a apresentação de Julio Pérez, que expôs os novos projetos da companhia, entre eles as amplas reformas do Luxury Bahia Principe Ambar, o novo conceito do Grand Bahia Principe Aquamarine, em Bávaro, como primeiro hotel da marca Grand só para adultos,  e a abertura do Fantasia Bahia Principe Tenerife, que  vai se enquadrar na categoria 5 estrelas.

Encarna Piñero, Conselheira Delegada do Grupo Piñero, fez um balanço positivo do encontro e destacou que “o congresso representa um excelente motivo para reunir a equipe do Bahia Principe Hotels & Resorts e refletir conjuntamente em torno dos nossos objetivos e desafios futuros, a fim de que possamos seguir oferecendo aos nossos hóspedes um conceito de hospitalidade único, baseado na proximidade e na excelência do serviço.”

Receba nossas newsletters