Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Belive Hotels apresenta novo executivo e foca em novo conceito Melody Maker

Lucas Lucero, gerente de Vendas Brasil da Belive

Lucas Lucero, gerente de Vendas Brasil da Belive

Há cerca de um mês, a rede Belive Hotels – da gigante Globalia – contratou Lucas Andrés Sebastián Lucero como novo gerente de Vendas para o Brasil. Baseado em SP,  Lucas tem a meta de fazer com que os hotéis da rede no Caribe tenham maior penetração no mercado brasileiro com os parceiros do trade.

Segundo Lucero, o país é um mercado estratégico para a rede e que cresce a cada ano em resultados. “Estar mais presente no país e fazer com que nossas marcas sejam mais conhecidas é um dos meus desafios. Apesar de termos um bom resultado no Brasil, acreditamos que ele ainda possa crescer mais”, disse.

O foco das ações do executivo será, além de promover os hotéis Belive da República Dominicana e Cuba, apresentar o novo conceito da marca Melody Maker de Cancún. “Um hotel temático de música com perfil de hóspede individual, mas também para famílias. O empreendimento tem 682 apartamentos e foi reformado por completo há pouco tempo”, explicou.

Para Lucero, o Melody Maker é um produto que tem apelo de venda aos brasileiros, que gostam de praia e festa. “Toda semana recebemos um DJ residente e internacional que fazem festas na praia. Outro diferencial é ser all inclusive e aceitar pets, já que o hotel possui um plano de alimentação exclusiva para eles”, contou.

Para divulgar todos os produtos e serviços da rede e o novo conceito Melody Maker, a Belive já tem diversos eventos agendados até o final do ano. O primeiro do segundo semestre acontece em Curitiba em setembro com parceiros locais, além de participação em feiras, como a Abav Expo, também em setembro.

Receba nossas newsletters