Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belmond Hotel das Cataratas tem incremento de 88% no corporativo e lança promoção MICE

Espaços para eventos no Hotel das Cataratas

Espaços para eventos no Belmond Hotel das Cataratas

Conhecido como destino de lazer, Foz do Iguaçu conta com o complexo do Belmond Hotel das Cataratas, que vem investindo cada vez mais no mercado corporativo. De acordo com a diretoria do empreendimento o segmento de grupos tem crescido e registrou um incremento 88% no primeiro trimestre frente ao mesmo período ano passado.Para fomentar esse crescimento durante o ano, o hotel está com tarifas promocionais para o mercado MICE (como essas condições de maio até agosto), visitando várias incentive houses & agências de eventos e também participando de feiras e congressos no Brasil e exterior.

Vista panorâmica do Hotel das Cataratas

Vista panorâmica do Hotel das Cataratas

 

A Belmond conta com uma força global de vendas no calendário anual e roadshows em todos os continentes. O hotel está também com um novo produto, com oferta para casamentos para até 200 pessoas no hotel, com a exclusividade do parque fechado, saboreando o pôr do sol e com as cataratas no cenário de fundo.

O Belmond Hotel das Cataratas está com tarifas especiais para grupos de incentivo e também para o mercado corporativo na realização de convenções e reuniões. Além das condições inéditas, os clientes dos grupos vão poder vivenciar a experiência de tours pelo Parque Nacional do Iguaçu e todas as trilhas do lado brasileiro do Parque antes da abertura dos portões do Parque (9:00h). A exclusividade de estar, de forma privativa, em um Patrimônio UNESCO e uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza é um privilégio que  a direção do grupo Belmond oferece.

O hotel possui dois salões de eventos e a possibilidade de transformar os restaurantes para um banquete ou coquetel jantar.O salão Iguaçu possui capacidade para recepção de até 100 pessoas, apresentação em formato teatro até 80 pessoas;O Salão Dom Pedro possui capacidade para recepção de até 180 pessoas, apresentação em formato teatro até 100 pessoas. Há ainda a possibilidade de um montagem especial para grupos de incentivo por meio do uso da quadra de tênis onde pode ser montada uma tenda com estrutura  em formato teatro, jantar em estações e apresentação de banda. Uma estrutura com capacidade para receber grupos com até 250 pessoas

O hotel está localizado dentro do parque nacional o que facilita bastante, em relação a concorrência, o acesso aos principais passeios de foz (que estão dentro do parque e em suas áreas limites). As equipes comerciais e operacionais do Belmond Hotel das Cataratas estão constantemente desenvolvendo atividades para promover novas experiências, cada vez mais importantes para os grupos de incentivos, que sentem necessidade de novidades e exclusividades. Entre os programas oferecidos estão o passeio da Lua cheia, por quatro noites a cada ciclo de lua cheia. Hóspedes assistem ao fenômeno do arco-íris lunar. Essa experiência é a atual vencedora da premiação “Virtuoso Awards” 2016.

Há possibilidade de café da manha privativo na trilha das bananeiras a beira do rio contemplando o nascer do sol; coquetel na varanda do restaurante Itaipu com vista para as cataras e por do sol;uso dos bastidores do parque das aves;coquetel no jardim em frente ao hotel; refeições a base da gastronomia argentina com cooking class (empanadas) seguido de jantar; passeios noMacuco safári; Rafting;  tours para compra de vinhos (Argentina e Paraguai); passeios de bicicleta no parque; duas vezes na semana é possível vivenciar uma autentica cerimônia indígena ministrada por um Pajé Guarani.   Além de todos os passeios tradicionais de Foz que podem ser organizados

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (21) 2545 8788

Receba nossas newsletters