Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG celebra aumento de 25% na recepção de congressos e eventos em 2018

Tomás Ramos, diretor Comercial da BHG

Tomás Ramos, diretor de Marketing e Vendas da BHG, celebra os ganhos por parte do mercado corporativo em 2018

A BHG celebra a retomada da realização de congressos e eventos em seus hotéis por todo o Brasil. Até maio, ou seja, no acumulado do ano, o crescimento é de 25%, se comparado ao mesmo período de 2017. A informação é do diretor de Marketing e Vendas da BHG, Tomás Ramos, em entrevista ao M&E. Tomás afirma que o aumento tem a ver com o receio sentido pelas empresas de investir num momento de economia estagnada em 2017.

“O mercado de eventos e o corporativo está sendo retomado. Este ano já recebemos 25% a mais de congressos e eventos em todos nossos hotéis da BHG. Eu tenho certeza que este crescimento se deve ao período que as empresas ficaram com medo de investir, num momento de economia estagnada, durante o começo de 2017”.

O diretor ainda revelou uma nova tendência em seus hotéis: o de profissionais liberais. “É interessante como a gente tem recebido, cada vez mais, profissionais liberais de alto nível e de diversos setores por todo o Brasil. Utilizam as nossas acomodações como uma forma de escritório ‘ambulante’ pelo país atrás de negócios. Destaco um forte mercado por parte de estética e beleza. É o brasileiro se mexendo com toda a sua criatividade”, destacou Tomás.

Receba nossas newsletters