Durante todo o mês de agosto, milhares de turistas e moradores do Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de assistir a campanha de promoção da rede BHG durante a Olimpíada. O principal destaque foram 10 ônibus envelopados da Golden Tulip circulando pela Cidade Maravilhosa. Essa é uma ação de branding awareness que ajuda a fortalecer a marca Golden Tulip não só aqui no Brasil como no mundo. São 250 hotéis em 48 países. A BHG, Brazil Hospitality Group, é a única rede hoteleira com com direito de uso da marca Golden Tulip na América do Sul.
LANÇAMENTO – No próximo dia 21 de setembro, a BHG inaugura o Golden Tulip Ponta Negra, com 168 quartos. A rede já opera o Golden Tulip Interatlântico, também na capital potiguar. Com o empreendimento, a hoteleira totaliza nove hotéis na região Nordeste.
A BHG, terceira maior rede hoteleira brasileira administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 18 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo. O grupo, reconhecido por sua expertise na gestão/operação multimarcas, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil.