Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Black Friday no Rio tem diárias a partir de R$ 0,99; confira condições

As inscrições para o curso de 80 horas do canal Brasil Braços Abertos terminaram no dia 16 de outubro com 26.856 mil pessoas matriculadas

As inscrições para o curso de 80 horas do canal Brasil Braços Abertos terminaram no dia 16 de outubro com 26.856 mil pessoas matriculadas

A Black Friday também mobiliza o setor de hospedagem do Rio, que está comercializando tarifas por bagatelas inferiores a 1 real. A Rio Host (Associação de Hostels e B&B´s do Estado do Rio de Janeiro) lançou uma promoção com diárias a partir de R$ 0,99. Para ter acesso aos valores promocionais, basta reservar até às 23h59 desta sexta-feira (24/11) diretamente nos sites, whatsapp e mídias sociais dos hostels credenciados.

Reservando duas noites, a terceira sairá a partir por menos de 1 real. Confira a lista completa de participantes e condições no site www.riost.org.O presidente da Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, Alfredo Lopes, acredita que a promoção é um excelente momento para realizar reservas com preços, em média, 30% mais baixos que os praticados regularmente na hotelaria. Ele alerta, porém, que é importante ler com atenção o regulamento da promoção para conferir itens incluídos no desconto e prazos antes da confirmação da reserva.

“A Black Friday vem se fortalecendo no Brasil e traz uma oportunidade de apresentar o novo parque hoteleiro carioca para um público que talvez não tenha acesso em outras situações, além de motivar o aquecimento do mercado de viagens. É positivo e tem nosso apoio, com grande adesão da hotelaria carioca”, complementou.

Receba nossas newsletters