Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Booking.com abre reservas para lugares exclusivos dos Estados Unidos

O acordo visa incentivar os turistas a ficarem mais dias no Estado conhecendo outros destinos além da cidade de Nova York

O famoso Empire State Building permite que o turista passe uma noite hospedado no prédio

A Booking.com fez uma lista com locais icônicos dos Estados Unidos para se hospedar. O lançamento da “Book the U.S.” destaca as principais propriedades do país espalhadas por seus 50 estados, que vão muito além dos hotéis tradicionais.

A primeira experiência permite que o turista se hospede por apenas um dia em lugares nada convencionais para uma reserva. Confira a lista:

 

Empire State Building, Nova York

Um dos edifícios mais conhecidos do mundo e marco da cidade de Nova York, o Empire State Building oferece uma noite de reserva para um viajante e um acompanhante. Durante a estadia, será servido desde um jantar no deck de observação do 86º andar do prédio até uma sessão de ioga acompanhada do pôr do sol em Manhattan.

 

Ônibus de turnê do cantor Nick Jonas, Los Angeles

A Booking.com vai proporcionar uma experiência única em Los Angeles. Um fã e um acompanhante terão a chance de se hospedar por uma noite no ônibus de turnê do cantor Nick Jonas. Além disso, o próprio cantor passará um tempo dentro do transporte com o felizardo que fez a reserva.

 

AmericanAirlines Arena, Miami

Os clientes da Booking.com terão a chance de se hospedar em uma arena de basquete, em Miami. A suíte estará disponível no segundo andar da AmericanAirlines Arena, permitindo que o hóspede assista a um jogo da NBA ao vivo no conforto de seu “quarto”, além de realizar visitas VIP e outras surpresas reservadas pela Booking.com.

 

Além das três opções, disponíveis para o primeiro que se interessar pela reserva, a Booking.com também selecionou lugares peculiares pelos Estados Unidos para todo tipo de orçamento. Os locais disponíveis vão de cavernas até casas na árvore.

As opções incluem:

Borden Flats Lighthouse – Somerset, Massachusetts

edelmanstrip_127107_2_full

Kokopelli’s Cave – Farmington, Novo México

edelmanstrip_127107_3_full

Under Canvas at Zion – Virgin, Utah

edelmanstrip_127107_5_full

The Vintage Trailer Resort Dayton, Oregon

edelmanstrip_127107_4_full

The Kentucky Castle – Versailles, Kentucky

edelmanstrip_127107_6_full

Treehouse Stay – Loudonville, Ohio

edelmanstrip_127107_7_full

Receba nossas newsletters