Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Booking.com amplia serviço do seu aplicativo Booking Assistant

Página inicial da Booking.com

Página inicial da Booking.com

Nesta última terça-feira (12/12), a Booking.com, anunciou a expansão da versão piloto do seu novo aplicativo, o Booking Assistant, agora amplamente disponível para reservas feitas, em inglês, no mundo todo.

Como a mais recente evolução da plataforma de mensagens da Booking.com, o Booking Assistant funde a tecnologia proprietária de inteligência artificial com o serviço de apoio ao cliente da Booking.com. O Booking Assistant permite que os clientes obtenham suporte para suas reservas, incluindo respostas aos seus pedidos mais comuns sobre a hospedagem, tudo via uma única interface intuitiva de bate-papo.

O Booking Assistant impulsiona a tecnologia de processamento de linguagem natural para identificar as perguntas mais frequentes dos clientes, incluindo tópicos como pagamento, transporte, horários de chegada e partida, alterações de data, pedidos de cancelamento, informações sobre estacionamento, pedidos de cama extra, políticas de animais de estimação, Wi-Fi e disponibilidade de internet, bem como uma grande variedade de saudações e mensagens de agradecimento.

“Para nós, a inteligência artificial não tenta substituir a interação humana, mas é um veículo para facilitar uma experiência de viagem ainda mais personalizada, instantaneamente gratificante e sem dificuldades para os consumidores”, disse James Waters, Diretor Global de Apoio ao Cliente na Booking.com.

Receba nossas newsletters