Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Booking.com premia 28 hotéis da BHG com Excelência em Avaliação

 

Golden Tulip Colinas

Golden Tulip Colinas

O Booking.com com certificou 29 hotéis da BHG – Brazil Hospitality Group – com o Prêmio de Excelência em Avaliação de Hóspedes 2015. O reconhecimento vem de encontro às medidas adotadas nos últimos anos para aprimorar a experiência dos hóspedes em todas as bandeiras pertencentes à companhia, além da chegada de profissionais do mercado com experiência para qualificar cada vez mais os hotéis da rede.

Os critérios para recebimento da placa incluem ter pelo menos 10 avaliações publicadas e nota média acima de 8 até 31/12/2015. As unidades que não receberão a placa são exatamente as que não conseguiram a nota mínima, infelizmente! Mas este pode ser um bom indicador a ser trabalhado este ano para que estejam elegíveis para o prêmio de 2016.

Pelo terceiro ano consecutivo, 8 hotéis receberam o Certificado de Excelência. Foram eles:  os hotéis Golden Tulip Belas Artes, The Capital, Grand Plaza, Pergamon Hotel, Tulip Inn Batel, Golden Tulip Porto Vitória, Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada.

Já os hotéis Golden Tulip Paulista Plaza, Luz Plaza, Tulip Inn Paulista Convention, Tulip Inn São José dos Pinhais, Tulip Inn Campo Largo, Tulip Inn Centro Histórico, Royal Tulip Rio de Janeiro, Tulip Inn Copacabana, Golden Tulip porto Bali; Golden Tulip Recife Palace; Golden Tulip Interatlântico, Tulip Inn Saint Martin, Tulip Inn Sobral, Tulip Inn Praiabella, Golden Tulip Belém e Tulip Inn Savassi receberam o certificado de excelência pelo 2 ano consecutivo, totalizando 16 hotéis.

Os hotéis Golden Tulip Park Plaza, Golden Tulip Colinas, Tulip Inn Santa Felicidade, Golden Tulip Regente e Tulip Inn Campos receberam o certificado este ano. No total foram 9 hotéis premiados na regional São Paulo; cinco na regional Sul; seis na Regional Rio de Janeiro / ES; seis hotéis na regional Norte e Nordeste e três hotéis certificados na regional Centro-Oeste / MG

Estamos muito felizes com esse resultado e certos de que estamos no caminho certo da nossa missão de “hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. Nosso maior compromisso é a satisfação de nossos hóspedes”, disse Patrick Vaysse.

Receba nossas newsletters