Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Bourbon Atibaia inaugura novo Centro de Convenções; veja fotos

José Ozanir, diretor regional, Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produtos, e Jefferson Munhoz, diretor de Vendas da Bourbon

José Ozanir, diretor regional, Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produtos, e Jefferson Munhoz, diretor de Vendas da Bourbon

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort apresentou o seu novo espaço destinado a eventos, o Ballroom Garden. O Centro de Convenções foi inaugurado no dia 1º de abril e tem capacidade para receber até dois eventos simultâneos com 600 pessoas cada.

De acordo com Jefferson Munhoz, diretor de Vendas da Bourbon, o local foi construído pensando no mercado de eventos. “Apesar da crise, o segmento de eventos está crescendo. O cenário está recuperado e é extremamente importante para o Bourbon ter esse compromisso com o setor. Hoje, cerca de 70% da renda do Bourbon é gerada por conta dos eventos”, explicou.

O prédio do Ballroom Garden tem 12 mil m², enquanto o salão de eventos possui 1,2 mil m². O espaço conta com duas salas de apoio, cozinha equipada, salas de reunião com isolamento acústico e uma divisória que separa a área em duas, podendo realizar dois eventos simultâneos sem interferência. Além disso, o estacionamento no subsolo pode ser utilizado como área de estandes.

A aposta do Bourbon em relação ao seu novo centro de convenções é o dinamismo. “Aqui, podem ser realizadas feiras, shows, formaturas, casamentos. Ou seja, estamos buscando o máximo de possibilidades e o espaço permite que diversos tipos de cerimônias sejam feitas. Além disso, com o novo espaço, temos o compromisso com a geração de novos empregos”, afirmou José Ozanir Castilhos da Rosa, diretor regional da Bourbon.

 

Confira as fotos do novo ballroom:

Fotos: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters