Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Hotéis & Resorts anuncia novo empreendimento em Santos

Cidade fazia parte do radar da Rede e parceria com o Mendes Plaza Hotel foi determinante para a decisão. Retrofit dos apartamentos e atualizações tecnológicas serão prioridades para a abertura

Retrofit dos apartamentos e atualizações tecnológicas serão prioridades para a abertura

A partir do dia 01 de dezembro, a Rede Bourbon acrescentará mais um hotel para seu portfólio. Desta vez o destino é Santos-SP. Em nota, a Bourbon afirma que “a cidade já estava há algum tempo no radar e a oportunidade de trabalhar em parceria com o tradicional Mendes Plaza Hotel fez o negócio tornar-se realidade”.

O Bourbon Santos Convention Hotel está localizado no coração do Gonzaga, bairro mais tradicional de Santos e a uma quadra da praia. São duas torres conectadas ao lado do Miramar Shopping e um complexo empresarial, 242 apartamentos, três opções gastronômicas, piscina, sala de sinuca, espaço kids, fitness, sauna e business center. Outro diferencial do hotel, e que fará dele um Convention, é o espaço para eventos. São 41 salas com 3.700m².

“Há algum tempo estamos em busca de uma oportunidade para garantir nossa presença no litoral paulista, e claro Santos era nosso principal alvo. Encontramos no Grupo Silamar uma forma de trabalhar muito próxima da nossa, depois de várias reuniões para estudar o projeto e a proposta, identificamos que essa parceria tem tudo para ser um case de sucesso”, conta Ronaldo Albertino, Diretor de Desenvolvimento.

Em operação há 30 anos, o hotel mantém sua manutenção em perfeitas condições e a Bourbon trabalhará, até o fim do ano em atualizações tecnológicas e retrofit de 50% dos apartamentos. “Ao longo dos próximos 5 anos serão investidos cerca de R$ 6 milhões em reformas no empreendimento”, disse Francisco Calvo, diretor de Operações e Implantação da rede.

Receba nossas newsletters