Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Partners 2017 premia parceiros da rede

Jeferson Munhoz

Jeferson Munhoz

No dia 30 de agosto, a Bourbon Hotéis & Resorts promoverá mais uma edição do Bourbon Partners, evento que reconhece e premia os principais parceiros da rede, nas categorias E-commerce, Tour & Travel, MICE e Corporativo.

Para o diretor de vendas e distribuição da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, a premiação é um evento importante para a rede e uma motivação para os parceiros, visto que são reconhecidos pelo seu trabalho e dedicação. “O Bourbon Partners foi criado para homenagear o trabalho de excelência desenvolvido pelos nossos parceiros, que são um importante pilar para a Bourbon. Além disso, é uma ótima ocasião para nos encontrarmos, confraternizarmos e agradecermos a parceria desenvolvida”, conta Jeferson.

Durante o evento, os convidados também poderão conferir as novidades da rede. Como a evolução da marca Rio Hotel by Bourbon, com três unidades em operação, a mais recente inaugurada em Ciudad del Este, em junho. A campanha Bourbon Celebration, mais nova ação de eventos desenvolvida pela rede. E o novo Centro de Convenções do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, com previsão de lançamento para dezembro desse ano, e o lançamento do espaço Fun Place para esse segundo semestre de 2017.

Receba nossas newsletters