Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Breathless Riviera Cancun lança concurso de vendas

Agente de viagem campeão de vendas do Brasil ganhará três noites de hospedagem no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa e acesso ao show do DJ Alok

Agente campeão de vendas do Brasil ganhará três noites de hospedagem no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa e acesso ao show do DJ Alok

O Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, lança um concurso, em parceria com operadoras brasileiras, para impulsionar ainda mais a promoção e vendas do Breathzilian Fest que terá show exclusivo comandado pelo Dj Alok. A festa tem data marcada para acontece dia 08 de setembro, aproveitando o feriado prolongado da Independência do Brasil.

“O agente que atingir primeiro a comercialização de 50 room-nights, ganhará três noites com acompanhante no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa para assistir ao show do Alok”, diz Ney Neves, Gerente Sênior de Marketing e Vendas da AMResorts Brasil. Vale lembrar que a promoção não contempla o transporte aéreo até Cancun.

O Breathless Riviera Cancun Resort & Spa é um resort all inclusive só para adultos com foco no entretenimento e está localizado entre o Mar do Caribe e a Lagoa da Baía Petempich, no México.

Os agentes de viagem interessados devem contatar sua operadora preferencial e checar detalhes da promoção.

Receba nossas newsletters