Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Casa Grande Hotel inaugura Thai Lounge Bar

Thai Lounge Bar, ambiente temático no Deck da Praia da Enseada  Casa Grande Hotel

Thai Lounge Bar, ambiente temático no Deck da Praia da Enseada
Casa Grande Hotel

No final de maio foi inaugurado o Thai Lounge Bar, novo projeto do Casa Grande Hotel. Localizado no deck do restaurante tailandês Thai, o lounge é inspirado nos beach clubs internacionais, como SaintTropez e Ibiza.

Com um ambiente descontraído e à beira-mar, a extensão do Restaurante Thai possibilita a experiência de observar a praia de Enseada, uma das mais belas paisagens do litoral paulista. O local fornece alta gastronomia, drinks refinados e diversos estilos musicais. Nas noites de sexta e sábado, o atendimento do bar funciona das 19h00 às 4h00.

O Visite Guarujá apoiou o evento e comemorou o sucesso do novo projeto do Casa Grande Hotel. “Guarujá é palco de mais um empreendimento de êxito. O Thai Lounge Bar é um local com a certeza de grandes realizações para turistas e moradores. O ambiente proporciona uma gastronomia de alta qualidade, belas paisagens e momentos inesquecíveis”, comenta João Carlos Pollak, presidente da entidade.

O menu gastronômico contou com três pratos típicos do Thai e 15 aperitivos de Thai Tapas, como o Nasi Gorem (arroz sauté com carne, frango, camarão e ovos mexidos), o Kung Son (camarões cozidos em leite de coco, limão e pimentas frescas, acompanhado de arroz com cúrcuma) e o Phad Thai (pata sauté com camarões, broto de feijão, ovos mexidos e amendoim).

A cartela de bebida propôs diversas opções com gin, como Ma Muanh Saowarot, feito com néctar de manga, suco de maracujá, capim limão e pimenta vermelha; e o Siam Sunray, desenvolvido com vodka, licor de coco, pimenta vermelha, gengibre, capim limão, suco de limão e club soda.

Receba nossas newsletters