Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cinco hotéis da Meliá entram no Guia Michelin 2018

Meliá Paulista está no guia

Meliá Paulista está no guia

A Meliá Hotels International está presente mais uma vez no Guia Michelin, referência em gastronomia e hotelaria mundial. Na edição “Rio de Janeiro e São Paulo 2018”, foram selecionados os hotéis: Meliá Paulista, Tryp São Paulo Paulista, Tryp São Paulo Iguatemi, Tryp São Paulo Jesuíno Arruda e Tryp São Paulo Higienópolis. É a quarta edição do guia no Brasil e o Meliá Paulista aparece na lista desde a primeira vez.

“Fazer parte deste seleto guia nos coloca em grande evidência no segmento hoteleiro, uma vez que ele é referência para o público mais exigente. Estas conquistas são reflexo de um trabalho profissional, de excelência de serviços e de comprometimento de todos os nossos colaboradores”, disse Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá no Brasil.

Criado em 1900 pelos criadores da marca de pneus, inicialmente o Guia tinha objetivo de ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas. Tornou-se referência e ganhou prestígio no mundo inteiro, chegando aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo.

Receba nossas newsletters