Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Clube do Feijão Amigo homenageia Bourbon e reúne mais de 350 convidados; veja fotos

Antonio Azevedo, Darci Pina, Alceu Vezzozo e Michel Tuma Ness

Antonio Azevedo, Darci Pina, Alceu Vezzozo e Michel Tuma Ness

CURITIBA – O hotel Bourbon foi palco de mais um evento promovido pelo Clube do Feijão Amigo. O evento, liderado por Michel Tuma Ness, seu presidente mundial, reuniu cerca de 350 convidados com o tradicional buffet e vários tipos de feijão. Na ocasião, o destaque foi a homenagem a Alceu Vezzozo, diretor presidente do grupo Bourbon, além de entregas de placas a outros homenageados como o secretário de Cultura João Luiz que representou a governadora do Paraná, assim como ao presidente da Abav-PR, Antonio Azevedo.

Em seu discurso, a lembrança de Vitor Daniel foi destacada tanto por Michelão, como pelo próprio Alceu Vezzozo, que destacaram a figura humana e o trabalho realizado em vida por Vitor Daniel. “Depois de 37 anos à frente do Clube do Feijão Amigo tendo homenageado 33 governadores e realizado uma série de eventos no Brasil e no exterior pensei em parar. Mas lembro a figura do Vitor Daniel um entusiasta por essa causa e também o apelo dos meus filhos por levar adiante esse projeto decidi ir seguindo em frente. No Festival das Cataratas estaremos realizando mais uma edição desta vez para 800 convidados”, adiantou  Michelão.

Já Alceu Vezzozzo destacou o início do trabalho à frente da rede, bem como a figura de Michelão para o turismo brasileiro, sem esquecer de citar Vitor Daniel como figura humana e profissional.

Confira aqui fotos do evento

GALERIA

 

Receba nossas newsletters