Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CNC participa de seminário sobre mercado hoteleiro e gastronomia

A rede espera se aproximar dos agentes de viagens

Confederação e Senac promovem seminário para discutir como o setor hoteleiro pode crescer fazendo o melhor uso da gastronomia no Sirha 2018

 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) vai participar de mais uma edição do Salão Internacional de Restaurantes, Hotelaria e Alimentação (Sirha) no Brasil, que acontece entre os dias 14 e 16 de março, no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, na capital paulista.

Durante o evento, em parceria com o Senac e apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), será realizado o Seminário Gastronomia Saberes e Sabores: A Hotelaria Põe a Mesa. Ao longo dos três dias, serão ministradas palestras sobre inovação, governança nos meios de hospedagem, food styling e transformação da sociedade pela gastronomia, entre outras.

Serão, ao todo, nove palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação. Entre eles, o chef Alessandro Nicola, a fotógrafa especializada em Gastronomia Luna Garcia e a consultora de Hotelaria Luciana Tebar. Ao final de cada palestra, a plateia terá oportunidade de debater com os convidados.
Veja a programação completa:

14 de março15 de março16 de março
14hInovação em gastronomiaConexão do homem com a naturezaValorização dos sabores e saberes da Mantiqueira
Graco Terceiro Neto P. Miranda Ailin AleixoVitor Costa Pompeu, Ricardo Barbosa e Vitor Rabelo
16h Gastronomia: experiência afetivaA transformação da sociedade pela gastronomiaFood styling
 Michele NovembreJoão Lima e Ivan PradoDaniela Narciso e Luna Garcia
18hFood-service: inovações tecnológicas na busca de resultadosPódio na gastronomiaA importância da governança nos meios de hospedagem
Alessandro NicolaSamara Trevisan Coelho Luciana Tebar

 

 

Receba nossas newsletters