Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com faturamento de € 2 Bi, Iberostar abrirá 15 hotéis até 2018

DSC_0164

No ano passado o grupo Iberostar faturou 2 bilhões de euros. De acordo com Enric Noguer, diretor da Iberostar para Américas, a expectativa é que a empresa tenha um crescimento na ordem de dois dígitos esse ano.

O executivo explicou que o período foi muito positivo para a rede e que, mesmo com as dificuldades econômicas do Brasil, a rede não registrou queda na demanda.

Iberostar aposta em Cuba – Com diversas mudanças na diretoria, a Iberostar abrirá 15 novas unidades nos próximos dois anos, com forte aposta em Cuba. Além da entrada em Lima e Aruba, destinos que receberão seu primeiro resort da marca. “Abriremos dois novos hotéis em Havana, nos tornando a companhia estrangeira com maior representação hoteleira da cidade”, pontua Noguer.

Em relação ao Brasil, Orlando Gigler, diretor da Iberostar Brasil, explicou que espera um bom ano, com ênfase nos feriados prolongados. “Acredito que teremos 100% de ocupação durante os feriados prolongados. Essa é a minha meta”, enfatiza. A expectativa é chegar a um crescimento em torno de 10% até o final do ano.

A empresa ainda afirmou que busca expandir no país e visa novas propriedades em Salvador e Rio de Janeiro. Além da unidade em Maceió que será administrada pela rede e passa, no momento, por um período de ajustes.

Grand Amazon espera mais argentinos – Com o aumento dos voo que conectam Manaus a Argentina, August Winfried, diretor do Iberostar Grand Amazon, explicou que espera um maior número de argentinos a bordo.

Inicialmente o navio apostava no mercado europeu. Porém, com a saída de voos estratégicos, como a perna da Tap que conectava a capital do Amazonas à Lisboa, e o investimento das aéreas em voos latino americanos, a demanda mudou.

Receba nossas newsletters