Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Confira as novidades apresentadas pelos hotéis no Workshop do FOHB, no RJ

Cerca de 100 agentes prestigiaram o evento

Cerca de 100 agentes prestigiaram o evento

Durante o Workshop realizado na manhã desta quinta-feira, no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro contou com a participação de 26 empreendimentos hoteleiros. Confira aqui algumas novidades apresentados

ROYAL PALM – O empreendimento em Campinas vai inaugurar em julho do ano que vem um novo centro de Convenções com capacidade para receber 5 mil pessoas.

ATLANTICA HOTELS – Divulgou seus novos hotéis como o Sleep Inn Guarulhos, o Go Inn Campinas, Sleep Inn Pindamonhangaba, Go Inn Santo André e Quality Suítes Botafogo.

HPLUS – Promoveu seus dois novos empreendimentos, o HPlus Beach, em Natal com 60 apartamentos, e o HPlus João Pessoa. A rede apresentou sua nova gerente de Contas Rio, Claudia Brito.

BRISTOL – Acaba de inaugurar seu primeiro hotel em Porto Alegre, distante 15 minutos do aeroporto e com três opções de eventos.

IHG – Divulgou um hotel em Goiania da bandeira Holiday Inn. Também confirmou a reforma dos 216 apartamento do Staybridge em São Paulo.

MABU – Confirmou que vai abrir em 2018 o maior parque aquático da região Sul do país, o Blue Parl, em anexo ao Mabu Thermas.

PROMENADE – Vai abrir no ano que vem hotéis em Campos, no norte fluminense, em Búzios na região dos Lagos e um terceiro em Bonito.

LUZEIROS – Anunciou novos hotéis em Recife (178 apartamentos), São Luiz (240 apartamentos) e Fortaleza (202 apartamentos).

SHERATON – O grupo vai administrar o Melia Foz, do lado argentino das  Cataratas

OTHON – Inaugurou um hotel cinco estrelas em Natal, o Othon Suítes Hotel.

BOURBON – Inaugura no dia 1 de dezembro o Bourbon Business, com 220 apartamentos, enquanto em Atibaia vai abrir o Pan Place, espaço de lazer com a turma da Monica. Outra novidade é o novo centro de eventos para 1.600 pessoas e um novo restaurante para 550 pessoas. Tambem tem projetos em Campinas e em São Paulo

BHG – Divulgou seu novo hotel em Maceió com 150 apartamentos.

Receba nossas newsletters