Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Confira os 5 novos hotéis no portfólio da Small Luxury Hotels of the World

Durante as primeiras semanas do mês de maio, a Small Luxury Hotels of the World somou cinco novas propriedades a seu portfólio, entre os hotéis boutiques e os voltados à natureza. Confira quais foram eles:

Le Domaine Misincu: Córsega

unnamed (4)

Le Domaine Misincu será o único hotel boutique de luxo e cinco estrelas com certificação na região de Cabo Corso, a parte mais reguardada da ilha de Córsega. A área mistura parques naturais e jardins com o contemporâneo e o estilo tradicional, em uma estadia autêntica.

Casa Velas: Puerto Vallarta, México

unnamed (3)

O hotel exclusivo para adultos fica em meio a flora tropical, com 80 suítes de luxo inspiradas no design mexicano tradicional. Além de estar a poucos minutos da praia, a acomodação oferece tratamentos com base na sabedoria antiga e com ingredientes locais.

Margutta 19: Roma, Itália

unnamed (2)

Com abertura prevista para julho deste ano, o hotel boutique romano fica na “rua dos artistas”, onde viveu Picasso, e oferecerá aos hóspedes estadias chiques e relaxantes, restaurante com receitas tradicionais de gerações dos proprietários e suítes com design formal e terraço.

ABBA Resorts Izu: Izu, Japão

unnamed (1)

Esse retiro íntimo apresenta 30 quartos (cada um, com banho ao ar livre de águas minerais quentes), restaurante com pratos franceses e japoneses e spa, todos no estilo ryokan e misturando-se ao cenário florestal com um jardim de formações de lava, sem deixar o luxo de lado.

São Lourenço do Barrocal: Monsaraz, Portugal

unnamed

A propriedade familiar de 200 anos mistura o contemporâneo ao vintage, com jardim de vegetais, laranjal e piscina, além de oferecer um jantar inspirado na fazenda e com sabores clássicos. Aqui, os 40 quartos, suítes ou casas de campo dão acesso ao tradicional spa da marca austríaca orgânica Susanne Kaufmann.

Receba nossas newsletters