Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Conheça 7 hotéis exóticos ao redor do mundo

Dos mais divertidos aos mais excêntricos e curiosos, existem hotéis temáticos muito diferentes no mundo todo. Veja sete dentre os mais exóticos:

hotéis exóticos ao redor do mundo 1. Pousada Espaço Naves Lunazen – Chapada dos Veadeiros, Goiás

Além de localizado em um lugar tranquilo, esse hotel oferece chalés na mesma altitude de Machu Picchu, mas em Alto Paraíso. Para combinar com a altura, as hospedagens têm forma de espaçonaves, um tema comum por todo o hotel.

 

 

hotéis exóticos ao redor do mundo2. Pioneertown Motel – Califórnia, Estados Unidos

Fãs de Velho Oeste adorarão se hospedar nesse hotel excêntrico fundado em 1946 por dois atores de Hollywood. Não só a fachada é temática, mas todo o seu interior, que contem um salão clássico, uma prisão e as boutiques dos filmes de faroeste que conhecemos. Além de curioso, o local já foi cenário de filme e hospedou famosos como Paul McCartney.

 

hotéis exóticos ao redor do mundo3. Dog Bark Park Inn – Idaho, Estados Unidos

Aqui você pode não só levar seu cão de estimação mas viver com uma temática exclusiva dele. O hotel em si tem formato de um cachorro Beagle e além dos quartos serem decorados, o banheiro externo tem a forma exata de um hidrante vermelho.

 

hotéis exóticos ao redor do mundo4. Hotel de Glace – Quebec, Canadá

Contemplando o clima local em boa parte do ano, o Hotel de Glace é todo feito em gelo: o bar e suas esculturas, a capela para casamento, um escorregador e até quartos exclusivos em gelo.

 

 

image0065. Hotel Cava & Mastinell – Vilafranca del Penedes, Espanha

Com um design que lembra uma adega e cercado por vinhedos que promovem aromas deliciosos o dia todo, esse hotel fica a 40 quilômetros de Barcelona e é especial para os apaixonados por vinho e uvas. Atividades envolvendo a fruta e a bebida também são comuns no hotel, como a massagem terapêutica com uvas.

 

hotéis exóticos ao redor do mundo6. Faralda Crane Hotel – Amsterdã, Holanda

Hóspedes que quiserem ter uma experiência completamente diferente podem tentar se hospedar nesse hotel dentro de um guindaste, a 50 metros do solo. As suítes também são temáticas e de luxo, promovendo uma vista incrível da cidade.

 

hotéis exóticos ao redor do mundo7. V8 Hotel – Estugarda, Alemanha

Amantes de carros irão se apaixonar por esse hotel que tem quartos inspirados nos automóveis mais clássicos que conhecemos. Camas em forma de carros, drive in e mais áreas de lazer são o que fazem desse hotel temático um dos mais curiosos.

Receba nossas newsletters