Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Hotelaria

Conotel passa a ser itinerante e fecha parceria com Equipotel; CE recebe edição de 2018

Paulo Octavio, da Reed, Manoel Linhares e Dilson Jatahy, da ABIH Nacional, e Eliseu Barros, da ABIH-CE

Paulo Octavio, da Reed, Manoel Linhares e Dilson Jatahy, da ABIH Nacional, e Eliseu Barros, da ABIH-CE

O estande do Ceará nesta Abav Expo 2017 foi o palco escolhido pelo presidente da ABIH Nacional, Dilson Jatahy, para realizar o lançamento oficial do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) 2018. A grande novidade é que o evento voltará a ser itinerante, após sempre acontecer no eixo RJ-SP. Ao lado de Dilson, estava o VP da ABIH Nacional, Manoel Linhares, o presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, a representante do secretário de Turismo do Ceará, Denise Carrá, e o VP Executivo da Reed, Paulo Octavio.

“Estou muito feliz com este momento. Mudamos o formato do Conotel que estava sediado no Sudeste neste últimos anos. A partir do ano que vem, o congresso será itinerante para se desenvolver ainda mais e ajudar diretamente o setor. Em 2018, estaremos no Ceará e em 2019 iremos para Goiânia”, disse Dilson Jatahy. “A ABIH está passando por um momento muito feliz de crescimento da entidade e o congresso está cada vez mais sendo o celeiro de grandes ideias e questões sociais, políticas e econômicas para o turismo do Brasil”.

A outra novidade é uma parceria inedita com a Equipotel, que estava representada pelo VP Executivo da Reed Exhibitions, Paulo Octavio, empresa que representa a feira. “Estamos assinando hoje um protocolo de intenções para uma parceria inedita entre ABIH e Reed, entre Conotel e Equipotel. Haverá um roadshow do Equipotel fora de época dentro do Conotel, com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor e seus debates em prol do turismo”.

Para Manoel Linhares, atual VP da ABIH Nacional, mas que já assume como presidente no dia 01 de janeiro de 2018, a ideia é levar a Comissão de Turismo e a Frente Parlamentar para o Conotel 2018. “Além disso, ainda queremos levar as três figuras que disputam a presidência do Brasil para conhecer o comprometimento deles com o trade. A expectativa é que possamos receber 5.000 pessoas”, disse.

Receba nossas newsletters